Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias da data de entrega.

Para devolver o produto, encaminhe-o na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios, se houver. Assim que postar a caixa nos Correios, envie uma cópia eletrônica da nota de postagem para a Techmakers pelo canal de contato do site informando sucintamente o processo.

A Tech Makers tem até 30 (trinta) dias, contatos a partir da data de recebimento do produto devolvido, para verificar se a solicitação preenche todos os requisitos da política de devoluções e trocas. No caso de produto com defeito, uma vez identificada a pertinência da reclamação, um novo produto similar será encaminhado ao cliente.

No caso de devolução por desistência, uma vez recebido o produto e conferida sua integridade, o valor fica creditado na conta do cliente. Podendo ser utilizado para nova compra ou reembolsado, neste caso é preciso comunicar diretamente a Tech Makers, indicando uma conta corrente para depósito. O valor será depositado dentro de 15 dias.

ATENÇÃO: a Tech Makers se isenta da obrigação de atender qualquer pedido de troca ou devolução que não seja previamente comunicada via site ao serviço de contato com o cliente, bem como pedidos feitos fora do prazo limite ou ainda devoluções em que estão ausentes itens ou acessórios que acompanham o produto.

Em caso de extravio pelos Correios ou transportadora, uma vez verificado o fato junto à empresa, o cliente será ressarcido integralmente. O valor será creditado na conta do cliente na loja, podendo ser reembolsado a partir de pedido do cliente. A Tech Makers terá 15 dias para efetuar o depósito em conta corrente indicada pelo cliente.