Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a modalidade de envio escolhida e é responsabilidade dos Correios ou transportadora escolhida.

Após ter sua encomenda postada, você será informado do código de rastreio por nós, receberá emails de cada movimentação interna ou externa realizada.
O envio por outras empresas transportadoras é possível. Para isso, entre em contato diretamente conosco a partir de Contatos.
Em Curitiba e região pode ser utilizado o serviço de motoboy ou mesmo retirada diretamente em nossa loja física.

 

-  Compras online confirmadas até as 15hrs de Segunda a Sexta-feira (dias úteis) são enviadas no mesmo dia.  -
 

Troca e Devolução de Produtos:
A Tech Makers trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar o setor de atendimento ao cliente da loja. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

É procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Tech Makers antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

Importante: nos casos em que a Tech Makers tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas por este documento. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:

a) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;
b) Troca por outro produto disponível no site, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto;
c) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Tech Makers deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, antes do envio dos produtos de volta à nossa loja. Qualquer produto adquirido da Tech Makers devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Só será aceita a troca ou devolução do produto da Tech Makers que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de danos por mau uso;

A Tech Makers apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 1 dia útil a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo o setor de atendimento ao cliente da Tech Makers entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos pré-estabelecidos acima.

Caso não seja possível solucionar a ocorrência, a solicitação de coleta do produto será cancelada. Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, a Tech Makers não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete. As restituições monetárias se darão através de: estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente; (ii) crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto ou transferência bancária.